A OceanAir começa no dia 1° de outubro uma nova malha e, inicia a divulgação do novo slogan - "OceanAir: voando para conquistar você" - com base na pontualidade dos vôos. "Estamos ajustando nossas rotas em função da rentabilidade", justifica o diretor executivo da empresa, Renato Pascowitch. Com isso, o executivo exemplifica, as rotas para Montes Claros e Uberaba, ambas em Minas Gerais, deixarão de operar. Entretanto, a OceanAir vai lançar vôos de Brasília para Aracaju (SE), Manaus (AM), Juazeiro do Norte e Fortaleza (CE). "Aumentaremos a oferta de assentos em 24% e o número de vôos em 13% e continuaremos operando com dez aviões", completa. "E teremos outra grande vantagem para nossos clientes: vamos fortalecer a malha nos finais de semana, inclusive na ponte aérea."O executivo diz que o índice de pontualidade da OceanAir neste mês - entre os dias 1° e 26 - foi de 95% e o de regularidade, 99%. "Esse alto índice de pontualidade é a base de nossa nova campanha de marketing, que começaremos a veicular amanhã", revela ele. Ainda no mesmo período do mês, Pascowitch conta que o índice de ocupação na malha foi "acima de 75%" e na ponte aérea, de 73%. Para o próximo ano, explica o executivo, a empresa deve começar a receber os 28 aviões Airbus comprados pelo Grupo Synergy, holding que controla a OceanAir. Serão sete A-319, 14 A-320 e sete A-330.
Fonte: JetSite
Nenhum comentário:
Postar um comentário