sábado, 1 de março de 2008

757 IRON MAIDEN


Pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, o avião do grupo Iron Maiden pousou, na noite desta sexta-feira (29), no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O Boeing 757 com capacidade para 70 pessoas e 12 toneladas de equipamento pousou às 19h34, segundo a Infraero. Equipes da Polícia Federal e da Receita Federal subiram na aeronave para inspeção.
Os integrantes da banda foram liberados pelas autoridades policiais e saíram pelo portão 3, sem passar pelo saguão de desembarque do aeroporto, e seguiram para o hotel Hilton, na marginal Pinheiros (região oeste de São Paulo). Já os integrantes da equipe técnica da banda passaram normalmente pela alfândega.
O avião vai permanecer hoje em Guarulhos e deverá seguir para Campinas, onde ficará à espera do grupo. Por conta dos desenhos de caveira pintados em seu exterior, a aeronave chamou a atenção das pessoas presentes no terminal nesta noite.
A primeira apresentação do Iron Maiden será em São Paulo, no domingo (2). Depois, a banda segue para a capital paranaense Curitiba (4), e no dia seguinte (5) toca em Porto Alegre (RS). Eles fazem o show da turnê "Somewhere Back In Time".
Fonte: Folhaonline

Nenhum comentário: