terça-feira, 27 de maio de 2008

Novos Vôos

Dois novos vôos ligam a Europa ao Ceará
O secretário do Turismo do Estado do Ceará, Bismarck Maia, anuncia o lançamento de mais dois vôos ligando a Europa ao Ceará, via Cabo Verde, pelos Transportes Aéreos Cabo Verde – TACV. Os novos destinos são Madrid, na Espanha e Marselhe, na França.
O novo vôo para Madrid tem início no dia 10 de julho, e para Marselhe, dia 13 do mesmo mês, ambos operando com um boeing 757-200 de 210 assentos, de acordo com a diretora de vendas e serviços África/Américas, da TACV, Euriza Carrilho.
Essas novas linhas são conseqüências dos resultados das rotas existentes - Lisboa, Londres, Paris, Roma, Amsterdã, Munique e Varsóvia – consolidando a cidade de Fortaleza como um hub da TACV no Brasil. Assim, Fortaleza funciona como portão de entrada e saída, distribuição e recepção de passageiros incrementando o fluxo de visitantes no circuito Europa - Brasil.
Segundo o Secretário, a iniciativa representa “um grande salto para o turismo cearense. As ligações já existentes e, agora somadas a Madrid e Marselhe, são fundamentais para o Ceará. A TACV é um parceiro importante em todos os segmentos da economia”, destaca.
Fonte: diário do nordeste

Nenhum comentário: